• Programa Primeiro Emprego
  • Programa de Estágio
  • Investimentos na região sisaleira
  • Novas sedes da PM e viaturas reforçam segurança no Sudoeste

OGE

07/04/2017 11:04

Moradores do bairro de São Gonçalo recebem projeto Ouvidoria Ativa nesta quarta-feira (19)

Moradores do bairro de São Gonçalo e região recebem nesta quarta-feira (19) o projeto Ouvidoria Ativa. O evento será realizado das 9h às 12h, no Colégio Estadual Alberto Valença, localizado na rua Milton Gomes Costa, 125, São Gonçalo.

O atendimento é fruto de uma solicitação feita à Ouvidoria Geral do Estado, através do Sistema de Ouvidorias (TAG), pela Liga Baixiense de Futebol e Inclusão Social, uma associação que atende crianças e idosos do bairro e região para a prática de esportes, entre outras ações sociais.

O projeto é uma iniciativa da OGE em parceria com as ouvidorias especializadas das secretarias e órgãos do Estado e visa informar a população sobre a finalidade, funcionamento e canais de acesso da Rede de Ouvidorias do Estado.

Faz parte do conjunto de ações que será realizado em 2017 em comemoração aos 15 anos da Ouvidoria Geral do Estado.

A ação vai acontecer em todo o estado, através de encontros realizados pelas ouvidorias especializadas, nos quais será apresentado o serviço de ouvidorias do Estado, com distribuição de informativos e orientação de como acessar a OGE em casos de demandas coletivas e individuais dos cidadãos.

Dois de julho


No dia 26 de abril, será a vez do bairro Dois de Julho e região do centro de Salvador. O atendimento será no Colégio Estadual Ypiranga, localizado na Rua do Sodré, 43, das 9h às 12h.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.