• Banner Recadastramento do Servidor

12/06/2017 11:06

Cidadãos podem acessar os serviços da Ouvidoria Geral do Estado no SAC Móvel

Os cidadãos podem acessar a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) através do SAC Móvel que vai às diversas regiões do Estado. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão à OGE, possibilitando a ele fazer reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios referentes aos serviços públicos prestado pelo Governo do Estado.

Além do registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado, o SAC Móvel oferece, durante o período de visita, os serviços de emissão de Carteira de Identidade; cadastro de Pessoa Física (CPF); recadastramento de Pensionistas do Estado; emissão de Antecedentes Criminais.

Durante o mês de junho de 2017, período de 31 de maio a 19 de junho, o SAC Móvel estará nos seguintes municípios:

MÓVEL - ROTA 2

MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO (12/06 a 13/06) - Praça Jaime Oliveira do Amor - ref. Prefeitura
WANDERLEY (15/06 a 16/06) - Praça Jutahy Magalhães - ref mercado municipal
CRISTÓPOLIS (18/06 a 19/06) - Praça Menino Deus

MÓVEL - ROTA 3

ITAPETINGA (11/06 a 12/06) - PARQUE POLIOESPORTVO DA LAGOA REF. QUARTEL
FIRMINO ALVES (14/06 a 15/06) - Pça 27 de Julho (perto da Cesta do Povo)
ITAJU DO COLÔNIA (17/06 a 18/06) - Praça Santo Antônio ref. Igreja Matriz