• Investimentos na região sisaleira
  • Novas sedes da PM e viaturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Banner Recadastramento do Servidor

OGE

24/07/2017 16:07

Mais de 1,7 mil cidadãos já foram atendidos pelo projeto Ouvidoria Ativa

No primeiro semestre, o projeto Ouvidoria Ativa atendeu cerca de 1.780 cidadãos em seis municípios, entre eles, Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Macaúbas e Campo Formoso. Foram 26 atendimentos com o objetivo de informar a população sobre o papel da Rede de Ouvidorias da Bahia.

Os atendimentos aconteceram em escolas públicas, universidades, unidades de saúde e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A iniciativa é da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), em parceria com a Rede de Ouvidorias Especializadas do Estado, formada pelas ouvidorias das secretarias e órgãos do Estado.

O projeto consiste em ampliar a participação social na gestão pública, visando o aprimoramento dos serviços públicos prestados pelo Estado. Para isso, a OGE promove o acesso da população ao sistema de ouvidorias, formado por 288 ouvidorias especializadas e coordenado pela Ouvidoria Geral.

As sugestões e solicitações dos cidadãos durante os atendimentos poderão fazer parte do projeto Bahia 2035, que estabelece uma série de metas e ações de desenvolvimento do Estado para os próximos 20 anos. O projeto também faz parte do conjunto de ações que comemoram os 15 anos da Ouvidoria Ativa.

Mais: Atendimentos Ouvidoria Ativa
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.