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OGE

26/07/2017 18:07

Equipe de atendentes da Suprev é capacitada pela OGE

Com o objetivo de treinar para uso do Sistema TAG, a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) realizou nesta quarta-feira (26) capacitação da equipe de atendentes do Call Center da Superintendência de Previdência do Estado (Suprev), vinculada à Secretaria Estadual de Administração (Saeb).

A capacitação orientou aos profissionais a registrarem as manifestações dos cidadãos no Sistema TAG, que é responsável pelo registro e gerenciamento das demandas da sociedade ao governo.

O treinamento consiste na apresentação das principais ferramentas do sistema TAG, através de simulações de registros, além da explanação da Lei de Acesso à Informação (12.527/2011), entre outros temas.

Em agosto, será realizado uma aula prática com a equipe. Além da Suprev, a Ouvidoria Geral já capacitou coordenadores, supervisores, monitores de atendimento e qualidade, instrutor e assistente administrativo do Central de Atendimento do Planserv.

As capacitações são realizadas pela Coordenação de Ouvidorias Especializadas (Coep), da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), que coordena a rede de ouvidorias especializadas, com 289 ouvidores. A ação visa padronizar o atendimento, otimizar o tempo de resposta e melhorar o atendimento ao cidadão.
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