• Investimentos na região sisaleira
  • Novas sedes da PM e viaturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Banner Recadastramento do Servidor

OGE

21/08/2017 18:08

Atendentes da OGE treinam instruções de trabalho da ISO 9001

Atendentes da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) iniciaram nesta segunda- feira (21) mais uma etapa do processo de implantação da Certificação NBR ISO 9001, norma que padroniza sistemas de gestão da qualidade de serviços e produtos públicos e/ou privados. Através de dinâmicas, com balões, chocolates e bilhetes anônimos, os profissionais responderam perguntas sobre as Instruções de Trabalho (ITR) estabelecidas pela ISO 9001.

O objetivo é capacitar a equipe para operar o atendimento de acordo a norma. “Essas atividades são importantes porque nos ajudam a memorizar os procedimentos de trabalho de forma lúdica, contribuindo para o processo de certificação" disse o supervisor da Central de Atendimento da OGE, Luciano Córdova.

Para o atendente Hebson Moreira, a iniciativa estimulou a integração do grupo nesta nova fase. “A dinâmica serviu para envolver toda a equipe para desenvolver os novos procedimentos, aprimorando o nosso trabalho para melhor atender o público”, destacou Hebson.

As atividades de memorização das instruções de trabalho é uma inciativa da coordenação e supervisão da Central de Atendimento da OGE e ocorrerá durante toda a semana. A certificação será realizada através do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro). O prazo para a conclusão e certificação é novembro.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.