• Programa Primeiro Emprego

OGE

07/05/2018 14:05

Projeto Cidadão em Ação promove palestra no Subúrbio Ferroviário de Salvador

O projeto Cidadão em Ação realiza mais uma atividade no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Na próxima quarta-feira (9), às 13h30h, o ouvidor geral, José Maria Dutra, ministrará a palestra A crise da sociedade brasileira, seus impactos na nossa saúde e alternativas para uma vida melhor.

A palestra será aberta ao público e irá acontecer no Ministério Celular Universal Igreja Discípulos, no bairro de Vista Alegre. Os interessados podem obter mais informações pelo (71) 3115.3870.

A iniciativa é da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) e faz parte do projeto Cidadão em Ação, que visa conscientizar a população sobre a importância da participação social para a qualidade dos serviços públicos. É destinado aos cidadãos que querem ser multiplicadores do protagonismo social em suas comunidades.

Também tem o intuito de fortalecer os grupos sociais, destacando a convivência como método principal para a eficácia do protagonismo social. “Para uma atuação qualificada dos indivíduos em grupos, é necessário a redefinição de modelos de aprendizagem e de uma comunicação adequada para a criação e manutenção de grupos sociais de forma coesa, capaz de atuar com confiança mútua, cooperação, protagonismo e ação”, explica o ouvidor geral, José Maria Dutra.


Palestra A crise da sociedade brasileira, seus impactos na nossa saúde e alternativas para uma vida melhor
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.