OGE

04/10/2018 16:10

OGE responde 96,29% das manifestações no 3º trimestre do ano

A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia recebeu 62.843 manifestações referentes aos serviços públicos estaduais e atuação do Governo do Estado no terceiro trimestre do ano. Desse total, 96,29% já foram encerradas e 83,42% foram respondidas no mesmo dia.

Os pedidos de informação foram os itens mais demandados do período, com 77,80%, seguido das reclamações (14,74%), elogio (3,32%), solicitação (2,15%), denúncia (1,83%), e sugestão (0,15%). Balanço 3 Trimestre

Entre os canais de acesso mais utilizados, estão o 0800, com 84,65%, a internet (6,73%), pesquisa de satisfação (2,08%), e-mail (1,85%) e whatsApp (1,67%). Os cidadãos comuns realizaram 69,74% dos registros, seguidos dos servidores públicos 21,17% e pessoa jurídica (5,83%).

Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Vitória da Conquista são as cidades que mais utilizaram o serviço de ouvidoria do Governo do Estado.

As Ouvidorias da Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Secretaria de Educação (Sec), e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) foram mais demandadas do período.
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