OGE

24/10/2018 17:10

OGE inicia processo de manutenção da Certificação ISO 9001:2015

Com o certificado de qualidade ISO 9001:2015 há um ano, a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) se prepara para passar pelo processo de manutenção da certificação. Nesta quarta-feira (24), foi realizada a primeira oficina de revisão das instruções de trabalho com a equipe de atendimento. Os encontros são realizados pelas coordenações de Atendimento (Ceao) e da Rede de Ouvidorias Especializadas e Projetos (Coep).

O objetivo é a melhoria contínua do sistema de gestão pautada nos requisitos de qualidade, garantindo um trabalhado com eficiência e eficácia em todos os seus processos. Oficina ITRs - Manutenção Certificação ISO 9001

O processo de manutenção também inclui a revisão dos documentos que compõem o Sistema de Gestão de Qualidade do órgão e dos processos de trabalho com toda a equipe, através de dinâmicas e encontros, de acordo com os requisitos da norma.

A última etapa é a auditoria interna para reavaliação da prestação de serviços, que será realizada pela Diretoria de Gestão de Qualidade (DGQ), da Secretaria Estadual de Administração Pública (Saeb).

A OGE deu início ao desenvolvimento e a implantação do Sistema de Gestão da Qualidade em 2017, previsto na norma ABNT NBR ISO 9001, e recebeu o certificado em dezembro do mesmo ano.

Avaliada em seus processos de melhoria contínua pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), o órgão obteve a certificação até 2020.

Mais:


Certificação ISO 9001:2015      Oficina 2 ISO 9001      Oficina 3 ISO 9001

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.