OGE

26/10/2018 17:10

Central de Atendimento treina procedimentos de trabalho para manutenção da ISO 9001

Mais uma etapa do processo de manutenção da Certificação ISO 9001:2015 foi realizada nesta sexta-feira (26) pela equipe da Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O objetivo é capacitar a equipe para operar o atendimento de acordo a norma. Dinâmica 1 Manutenção ISO 9001

A etapa consiste em simulações de atendimento nos quais os atendentes respondem perguntas sobre as Instruções de Trabalho (ITR) já estabelecidas pela norma que padronizou o Sistema de Gestão da Qualidade dos serviços prestados pelo órgão.

As atividades de memorização dos procedimentos de trabalho são realizadas pela coordenação e supervisão da Central de Atendimento (Ceao) e ocorrerá toda a semana até o início de novembro, quando acontece a auditoria interna, que será realizada pela Diretoria de Gestão de Qualidade da Saeb.

A OGE recebeu o Certificado ISO 9001:2015 em dezembro de 2017 pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro). O prazo para a conclusão e certificação é novembro.

Dinâmica 2 Manutenção ISO 9001
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