OGE

06/11/2018 17:11

OGE faz atendimento via app SAC Digital e suspende WhatsApp

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) irá suspender o atendimento via o aplicativo WhatsApp a partir do dia 20 de dezembro de 2018. Para continuar falando com a OGE via celular, o cidadão pode baixar o aplicativo SAC Digital. O app do Governo do Estado é uma plataforma única para o acesso aos serviços públicos estaduais de forma eletrônica e personalizada.

São muitas as vantagens para o uso do novo app, entre elas se destacam a segurança dos dados fornecidos e a praticidade e eficiência no registro e consulta das manifestações (reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões, solicitações e elogios) pelos cidadãos, além da otimização do atendimento prestado pela OGE.

App Sac DigitalPara acessar os serviços de ouvidoria, depois de baixar o app no celular, o cidadão deve realizar cadastro colocando o número do CPF e criando uma senha pessoal, com exceção para registro de manifestações anônimas.

O cidadão também poderá acessar através do portal www.sacdigital.ba.gov.br, além do 0800 284 0011, www.ouvidoriageral.ba.gov.br, postos itinerantes do SAC Móvel, atendimento presencial e redes sociais Facebook/ouvidoriageraldabahia e Twitter @ouvidoriageral.

O aplicativo SAC Digital e o portal www.sacdigital.ba.gov.br foram lançados em 6 de julho com o objetivo de construir um modelo de prestação de serviços e gestão pública online. Eles foram desenvolvidos pela Prodeb, em parceria com a Saeb, através das superintendências de Gestão e Inovação (SGI) e de Atendimento ao Cidadão (SAC).


Portal Sac Digital
Portal www.sacdigital.ba.gov.br
 Aplicativo SAC Digital
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