OGE

08/11/2018 14:11

Cidadãos respondem pesquisa de satisfação sobre atendimento da OGE

Cerca de 5.500 cidadãos que utilizaram os serviços da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), no período de 1 de abril a 10 de julho de 2018, responderam pesquisa sobre o atendimento prestado pelo órgão.

Do total, 63,6% dos entrevistados responderam estar satisfeitos com o atendimento, 54,4% ficaram satisfeitos com o prazo da resposta, 74,4% tiveram a resposta de sua solicitação e 67,9% ficaram satisfeitos com a resposta fornecida pela OGE.

A realização da pesquisa faz parte dos indicadores de acompanhamento estabelecidos pela norma de qualidade ABNT ISO 9001/2015, que certificou o Sistema de Gestão de Qualidade da OGE em dezembro de 2017.

Além do indicador de satisfação (pesquisa), são acompanhados, periodicamente, o acesso dos cidadãos através de cada canal e o número de manifestações em comparação ao mesmo período do ano anterior.

A pesquisa é feita a cada três meses e é realiza pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan).


 Pesquisa de Satisfação 2 Trimestre
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.