OGE

23/11/2018 17:11

OGE realiza últimas etapas preparatórias para manutenção da Certificação ISO 9001

Mais uma etapa do processo de manutenção da Certificação ISO 9001:2015 aconteceu nesta sexta-feira (23) na Central de Atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Técnicos do atendimento passaram por uma simulação de auditoria dos procedimentos de trabalho.

A atividade foi feita pela equipe da Coordenação da Rede de Ouvidorias Especializadas e Projetos (Coep) e faz parte de um conjunto de atividades preparatórias antes da auditoria que avaliará para a manutenção da certificação.

O processo de manutenção também incluiu a revisão dos documentos que compõem o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) do órgão e dos processos de trabalho com toda a equipe, através de dinâmicas, reuniões e encontros, de acordo com os requisitos da norma. O objetivo é a melhoria contínua dos procedimentos de trabalho da OGE.

A última etapa foi a auditoria interna realizada pela Diretoria de Gestão de Qualidade (DGQ), da Secretaria Estadual de Administração Pública (Saeb).

A OGE deu início à implantação do Sistema de Gestão da Qualidade em 2017, recebendo o certificado em dezembro do mesmo ano. A auditoria será feita pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.