• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

OGE

19/12/2018 15:12

Atendimento prestado pela OGE alcança meta de aprovação dos cidadãos

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) alcançou meta de 60% de aprovação dos cidadãos baianos referente ao atendimento prestado. Os dados são da pesquisa de satisfação, realizada entre 1 de julho a 10 de outubro de 2018, que entrevistou 5.400 cidadãos atendidos neste período.

Foram avaliados também a satisfação em relação ao prazo de resposta, com 53,8%, sobre a resposta da solicitação (76,8%) e a resposta fornecida pela OGE (62,9%).

A realização da pesquisa faz parte dos indicadores de acompanhamento estabelecidos pela norma de qualidade ABNT ISO 9001/2015. Também são acompanhados o índice de acesso dos cidadãos e o número de manifestações encaminhas às ouvidorias especializadas.

A pesquisa é realizada trimestralmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), vinculada à Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan).


Central de Atendimento OGE
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.