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OGE

06/02/2019 17:02

OGE registra 35 mil manifestações em janeiro

No primeiro mês do ano, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) recebeu 35.017 manifestações referentes aos serviços públicos do Governo do Estado. Desse total, 93,98% já foram encerradas e 88,78% foram respondidas no mesmo dia. Pedidos de informação foi a principal manifestação do período. 

Pedidos de informação representam 84,28%, reclamações 11,89%, solicitações 1,48% e elogios 1,30%. Entre os manifestantes, 96,90% são cidadãos, sendo 18,80% servidores públicos e 1,83% pessoa jurídica.

O 0800 foi o principal meio de contato utilizado pelos cidadãos para falar com a Ouvidoria Geral, com 91,69%, seguido do site www.ouvidoriageral.ba.gov.br (3,57%), WhatsApp (1,31%) e pesquisa de satisfação (1,12%), entre outros.

Salvador (70,31%), Feira de Santana (2,77%), Lauro de Freitas (1,25%) e Vitória da Conquista (1,07%) foram as cidades que mais utilizaram o serviço de ouvidoria no período.

Entre as secretarias mais demandadas, se destacam a Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria de Infraestrutura Hídrica (SIHS), Secretaria de Educação (SEC), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 Balanço Janeiro de 2019

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