• Casa Nova

OGE

28/02/2019 18:02

Ouvidor geral participa da abertura do Plantão Integrado de Proteção aos Direitos Humanos

O ouvidor geral do Estado, José Maria Dutra, participou nesta quinta-feira (28) do Plantão Integrado de Proteção aos Direitos Humanos do Governo do Estado, localizado na sede do Procon-BA, na rua Carlos Gomes, no bairro Dois de Julho, em Salvador. 

O plantão reúne diversos serviços do Sistema de Garantia de Direitos e funcionará até terça-feira (05/02), das 9h às 03h da madrugada. Entre eles, o atendimento de casos de violação dos direitos da criança e do adolescente e da pessoa com deficiência.Plantão DH Carnaval 2019

“A OGE está parceira neste serviço de combate à violação dos direitos humanos no Carnaval, através dos nossos canais ajudando no acolhimento dessas demandas”, destacou o ouvidor.

A equipe da OGE atuará em esquema de plantão a partir dessa sexta-feira (1), das 8h às 18h, até terça-feira (5), atendendo através do 0800-284-0011, WhatsApp (71) 99911.7631, www.ouvidoriageral.ba.gov.br.

Os cidadãos em todo o estado poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações sobre os serviços públicos prestados pelo Governo Estadual através.

Neste Carnaval, além da criança e adolescente e da pessoa com deficiência, a OGE também vai atender casos de violência contra à população LGBT e contra a mulher, racismo e intolerância religiosa

OGE e Sepromi

Superintendente do Trabaho
Ouvidor geral e superintendente pessoa com deficiente

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.