• Casa Nova
  • Prêmio Boas Práticas

OGE

29/04/2019 12:04

OGE inicia nova turma para capacitação de ouvidores especializados

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) iniciou nesta segunda-feira (29) mais uma turma de ouvidores especializados para capacitação. Neste primeiro dia de treinamento, foram abordados aspectos das leis 13.460/2017 e 12.618/2012, transparência pública e controle qualitativo.

O encontro aconteceu no auditório da Casa Civil, no Centro Administrativo da Bahia (Cab), com a presença dos ouvidores das secretarias de Políticas para Mulheres (SPM), do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), de Desenvolvimento Rural (SDR), Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) e os órgãos Agerba, Fundac, Juceb, Agersa e Ipac. Capciatção Rede de Ouvidorias Especializadas

O segundo momento da capacitação vai acontecer nesta terça-feira (30) sobre o uso do Sistema de Ouvidoria TAG, software responsável pelo registro e gerenciamento das demandas da sociedade ao Governo Estadual.

O treinamento é realizado periodicamente e visa fortalecer a atuação da Rede de Ouvidorias Especializadas. Atualmente, 208 ouvidorias de secretarias, fundações, empresas, autarquias que compõem a rede de Ouvidorias Especializadas.

Esse funcionamento em rede é coordenado pela OGE e visa a qualidade da resposta ao cidadão.

 


 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.