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OGE

27/06/2019 16:06

Ouvidor Geral homenageado em Alagoinhas

A atuação da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) foi destaque, na manhã desta quinta-feira (27), durante visita do Ouvidor, Carlos Geilson ao município de Alagoinhas. No primeiro trimestre de 2019, a OGE registrou mais de 170 mil manifestações, através de seus canais de acesso.

O Ouvidor Geral, Carlos Geilson, foi recebido pela vice-prefeita de Alagoinhas, Iraci Gama, além de secretários municipais, vereadores, e pelo ouvidor municipal, David Ribeiro. Também participou do encontro o Ouvidor Adjunto do Estado, Valdenor Cardoso.

Na oportunidade, Carlos Geilson recebeu uma placa comemorativa pelos números alcançados pela OGE no primeiro trimestre do ano. A placa foi entregue pela vice-prefeita de Alagoinhas.

“Para nós é motivo de grande satisfação receber o Ouvidor Geral em nosso município. Alagoinhas também conta com uma ouvidoria ativa, que tem como finalidade a transparência e compromisso com o cidadão”, disse a vice-prefeita Iraci Gama.

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OUVIDORIA ATIVA

O ouvidor da Prefeitura de Alagoinhas, David Ribeiro, parabenizou a OGE pelos números do primeiro trimestre, mas também ressaltou a atuação da Ouvidoria municipal, chamando atenção para o índice de 8,76, alcançado na escala da transparência.

“A nossa Ouvidoria tem buscado soluções práticas e efetivas para os problemas apresentados pelos usuários. Semelhante a Ouvidoria Estadual, estamos buscando cada vez mais aprimorar nossos canais de interlocução com o cidadão”, disse.

O Ouvidor Geral, Carlos Geilson, agradeceu a homenagem e fez questão de parabenizar as ações desenvolvidas pela Ouvidoria Municipal, a exemplo do serviço itinerante realizado em Alagoinhas.

“Em Alagoinhas, a Ouvidoria exerce um papel ativo. Em algumas oportunidades, ela (Ouvidoria) atua de forma itinerante, ouvindo o cidadão nos bairros e nos pontos mais distantes”, destacou.

geilson

Carlos Geilson aproveitou para reforçar que a OGE também deverá atuar de forma itinerante, assegurando ao cidadão baiano um espaço onde ele possa apresentar suas sugestões, reclamações e elogios aos serviços ofertados pelo Governo do Estado.

 

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