• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo

OGE

07/02/2020 11:02

OGE mantém plantão durante Carnaval 2020

Todos os canais de acesso a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) estarão disponíveis à população, durante o Carnaval. Nesse período, o cidadão poderá registrar sugestões, elogios, reclamações, além de solicitar informações sobre os serviços públicos prestados pelo Governo Estadual.

Durante esse período, o atendimento na OGE será entre os dias 21 e 25 de fevereiro, das 8h às 18 horas. Além da central de atendimento, algumas Ouvidorias Especializadas também estarão atuando em regime de plantão. 

As ações da OGE durante o Carnaval 2020 têm sido discutidas e elaboradas em reuniões de trabalho, com a presença do Ouvidor Geral, Carlos Geilson, e colaboradores de diversos setores.

ATENDIMENTO

Carlos Geilson ressalta que a OGE vai atuar em parceria com outras secretarias do estaduais, a exemplo Secretaria de Turismo; Secretaria de Trabalho, Emprego e Esporte; de Políticas para as Mulheres, além da Secretaria de Segurança Pública e Saúde, entre outras.

mic

"Também estaremos atuando em parceria com o Ministério Público e Defensoria Pública. O nosso objetivo é atender a folião que participa da festa, seja ele local ou turista", ressaltou o Ouvidor Geral.

A OGE conta com os seguintes canais de acesso: 0800 284 0011; WhatsApp: (71) 99911-7631; internet www.ouvidoria.ba.gov.br; além dos postos itinerantes do SAC Móvel; Atendimento presencial e aplicativo SAC Digital.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.