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OGE

28/02/2020 12:02

Cerca de 3 mil manifestações registradas pela OGE no Carnaval 2020

A Ouvidoria Geral do Estado registrou cerca de 3 mil manifestações entre os dias de Carnaval. O contato através do telefone ainda é o principal meio de acesso entre o cidadão e a OGE.

Entre os dias 20 e 26 de fevereiro foram registradas 2.816 manifestações. Desse total, 87,54% foram demandas oriundas de ligações telefônicas. Esse percentual corresponde a 2.465 atendimentos. Nesse mesmo período, também foram registradas manifestações através das redes sociais, e-mail e outros aplicativos de mensagens.

De acordo com os dados levantados, 2.317 manifestações tiveram atendimento imediato. Outras 499 obedeceram o fluxo normal da demanda do cidadão. O Ouvidor Geral do Estado, Carlos Geilson, destacou o trabalho de todos os colaboradores.

"No período do Carnaval toda nossa estrutura esteve à disposição do cidadão. Os números desse ano só reforçam o grau de confiança nos serviços ofertados à população pela Ouvidoria", ressaltou Carlos Geilson.

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DEMANDAS

Nesse mesmo período, o cidadão recorreu ao Ouvidoria Geral do Estado por vários motivos, a exemplo de solicitação de serviços, pedido de informação, reclamação e elogios a determinados órgãos e servidores.

Durante o período do Carnaval todos os canais de acesso a Ouvidoria Geral do Estado estiveram disponíveis à população. O plantão foi mantido entre os dias 21 e 25 de fevereiro, das 8h às 18 horas. Além da central de atendimento, algumas Ouvidorias Especializadas também atuaram em regime de plantão.

A OGE conta com os seguintes canais de acesso: 0800 284 0011; WhatsApp: (71) 99911-7631; internet www.ouvidoria.ba.gov.br; além dos postos itinerantes do SAC Móvel; Atendimento presencial e aplicativo SAC Digital.


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