• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo
  • Transparencia Covd

OGE

11/05/2021 12:05

SAC Móvel leva serviço de ouvidoria para Camaçari e Ilhéus

As cidades de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e Ilhéus, no sul da Bahia,  serão contempladas com os serviços de  Ouvidoria através do SAC Móvel, nos dias 17 e 19 de maio. O objetivo de facilitar o acesso do cidadão à Ouvidoria Geral do Estado, através das unidades móveis do SAC para registrar reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios referentes aos serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. Além destes serviços, a população pode realizar a emissão de  RG, CPF e Antecedentes Criminais.

Em Camaçari, o caminhão inicia atendimento  a partir do dia 17 de maio, das 9h às 17h, no estacionamento do Boulevard Shopping Camaçari. Já em Ilhéus, o SAC Móvel, o atendimento será  no dia 18 de maio, na rua Eustáquio Bastos, no centro da cidade. O serviços estarão disponíveis das 7h às 15h30. Em ambos os municípios, o expediente é de segunda a sexta-feira.

Sac Móvel

Vale lembrar que o atendimento em toda a Rede SAC, incluindo o SAC Móvel, é 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.