• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo
  • Transparencia Covd

OGE

23/09/2021 18:09

OGE propõe novas ações com SPM e SEPROMI

O ouvidor geral do Estado, Jonival Lucal, se reuniu nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23) com as  titulares da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis e Julieta Palmeira, da Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM).O objetivo é propor novas estratégias  de divulgação do canais da OGE, para avaliar o grau de satisfação dos cidadãos  baianos que utilizam os serviços públicos do Estado.

Na oportunidade, foi discutido  uma parceria na divulgação do 0800 284 0011 , para ajudar no monitoramento  dos casos de violência contra mulheres, racismo e intolerância religiosa. “Entendemos que a OGE é um instrumento valioso de gestão, através dela podemos criar novas políticas de qualidade no combate de violência  contra mulheres", ressaltou Julieta da SPM.

Já para Fabya Reis (Sepromi), a proposta do  termo de cooperação irá ajudar na qualificação da equipe de atendimento."A ouvidoria é referência no que diz respeito ao atendimento humanizado e escuta qualificada. Vamos fortalecer essa parceria visando mais participação social",afirmou Fabya.

ASCOM/OGE

A Ouvidoria geral,  também atende casos de violação dos direitos da criança e adolescente, da pessoa com deficiência, de violência contra a população LGBT  em parceria com a  Secretaria de Justiça, Direitos Humanos  e Desenvolvimento Social (SJDHDS), para

Para o ouvidor, é necessário o fortalecimento das redes através de novas ações. “A nossa proposta é  efetivar laços por meio da atuação integrada com todos os órgãos. Queremos gerar novas políticas de qualidade e mais participação da população, sempre assegurando a defesa dos direitos humanos",finalizou Jonival.

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.