• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo
  • Transparencia Covd

OGE

08/10/2021 11:10

OGE visita Comando Geral da Policia Militar da Bahia

 O ouvidor geral do Estado da Bahia, Jonival Lucas, acompanhado do ouvidor adjunto, Valdenor Cardoso e assessora, Juçara Reis  fizeram uma visita de cortesia ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia – PMBA, nesta quinta-feira (07). O encontro aconteceu na sede da PM em Salvador, no Quartel dos aflitos e teve como objetivo renovar o diálogo com a gestão da corporação policial e desenvolver ações conjuntas para o fortalecimento das ouvidorias especializadas.

Na oportunidade, o ouvidor geral, Jonival Lucas, discutiu com o Coronel Coutinho,  treinamentos especializados para os ouvidores da PM e  novas ações de divulgação dos canais  da ouvidoria  na comunidade. "O nosso objetivo é contribuir na condução dos trabalhos dos ouvidores em rede, através de orientações e  formações sobre o papel da ouvidoria", enfatizou Jonival.

 Feliz pela visita da OGE, O Coronel  Coutinho pôs-se à disposição para dar continuidade e fortalecer ainda mais o diálogo estabelecido. Ele pontuou que a polícia executa uma atividade efetiva, e que é importante capacitar, reavaliar, ouvir, e, sobretudo, ter uma um vinculo constante . “Para nós é uma grande satisfação receber a ouvidoria  que é uma ferramenta de gestão e qualidade. Através deste apoio, podemos ter retorno das demandas, avaliar o nosso trabalho e promover novas ações que beneficie a sociedade", destacou o coronel Coutinho.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.