• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo
  • Transparencia Covd

OGE

15/10/2021 11:10

Sistema de registros da Ouvidoria Geral do Estado está de cara nova

A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia (OGE) lançou nesta segunda-feira (18) o novo layout do Sistema de Ouvidoria e Gestão Pública (Sistema TAG), software responsável pelo registro e gerenciamento das demandas da sociedade ao Governo Estadual. O endereço do site continua o mesmo (www.ouvidoria.ba.gov.br), mas ao acessar a página de registro, o cidadão baiano terá mais facilidade para cadastrar as manifestação referentes aos diversos serviços públicos do estado.


Na versão mais atualizada, o internauta conta com novos botões de acesso interativos para cadastro de manifestação. O cidadão pode registrar um elogio, sugestão, reclamação, ou solicitar uma informação sobre os serviços prestados pelo Governo da Bahia. O usuário também pode acompanhar sua manifestação e acessar os dados estatísticos de ações do Governo em conformidade  com a Lei de acesso à informação. 


A mudança do Layout faz parte de uma das etapas  do planejamento  da OGE de modernizar todo o sistema TAG . "O nosso objetivo é facilitar o acesso das informações e serviços ao público, sempre visando a transparência e  a participação social para atender melhor o cidadão baiano", ressaltou o ouvidor geral, Jonival Lucas.  


O novo layout do sistema da OGE foi desenvolvido pela equipe da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), em parceria com a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia – Prodeb, responsável por criar o Sistema TAG.

Secom

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.