OGE

18/01/2023 14:01

OGE e Sepromi discutem parceria para o Carnaval 2023

Nesta quarta feira (18), a ouvidora geral do Estado, Arany Santana, foi recebida pela  secretária de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Ângela Guimarães e equipe. O encontro teve como objetivo, discutir novas ações de divulgação dos canais da Ouvidoria Geral durante o Carnaval 2023 no combate ao racismo e intolerância religiosa.


“Temos a missão de aproximar e facilitar o acesso do canal de comunicação da Ouvidoria Geral do Estado. Quanto mais democrático e mais o transparente, o Governo mantém o seu objetivo, que é de dar a voz aos baianos”, afirma Ângela.


Para a ouvidora geral do Estado, a parceria com a Sepromi vai potencializar a divulgação dos serviços da OGE. “Vamos intensificar a comunicação, sobretudo, no combate ao racismo e intolerância religiosa”, ressaltou Arany.

 

A Ouvidoria Geral é um canal entre o cidadão e o Governo. A finalidade do órgão é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, informações, denúncias e elogios referentes aos serviços públicos estaduais, de forma humanizada e eficiente. Entre os canais de acesso está o telefone e WhatsApp através do  0800 284 00 11,  o site www.ouvidoria.ba.gov.br e redes sociais.

Parceria

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.