• Bahia  sem fome

OGE

05/02/2024 11:02

Onde tem folia, tem cidadania

Ouvidoria Geral do Estado estará de plantão no Carnaval da Bahia

Durante o Carnaval da Bahia, a Ouvidoria Geral do Estado estará disponível em plantão especial para atender aos cidadãos e cidadãs. Entre sexta-feira (09) e terça-feira (13) da folia, a equipe estará recepcionando as sugestões, elogios, reclamações, denúncias e pedidos de informação, sobre os serviços públicos do estado, por telefone, whatsapp, redes sociais, site e atendimento presencial.


A Ouvidoria Geral é o canal direto de comunicação entre a sociedade e o Governo do Estado, e isso não será diferente durante a folia. A equipe pode orientar como proceder em casos de violação dos direitos da criança e do adolescente, da pessoa com deficiência, de violência contra a população LGBTQIAPN+ e contra a mulher, de racismo e de intolerância religiosa, perda de documentos, acesso a serviços públicos, locais de informação ao turista, entre outras demandas.


A central de atendimento estará de plantão todos os dias para chamadas telefônicas por meio do 0800-284-0011. Através deste mesmo número, os cidadãos e cidadãs também podem entrar em contato via Whatsapp.


Pelo segundo ano consecutivo, a Ouvidoria estará presente na sede do Plantão Integrado de Serviços do Governo do Estado, localizada na sede do PROCON/Rua Carlos Gomes, no circuito carnavalesco. No local, será prestado atendimento presencial durante o dia.


Caso prefira, o manifestante também pode entrar em contato com a Ouvidoria através do Instagram @ouvidoriageralbahia, do Facebook/ouvidoriageralbahia, no portal ba.gov.br ou no site www.ouvidoria.ba.gov.br, no botão “Registre manifestação”.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.