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OGE

03/09/2019 14:09

Nova central de atendimento da OGE em fase de ajustes



A nova central de atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE) deverá entrar em operação até o final do mês de setembro. A data foi definida na manhã desta terça-feira (3), durante reunião com técnicos da empresa responsável pelo novo sistema e o Ouvidor Geral, Carlos Geilson.

 

O Contact Center vai substituir o sistema atual, ampliando os canais de atendimento ao cidadão. O novo sistema é dotado de ferramentas que possibilitam a gestão do fluxo, com o controle de fila de ligações, levantamento estatístico, gravador telefônico digital, programação prévia em casos de feriados e finais de semana, entre outras.

 

O técnico da empresa responsável pela implantação do sistema, Marcos Vinícius Santos, destaca que o Contact Center também permite o atendimento ao usuário via chat, SMS, redes sociais e pelo próprio telefone, encerrando as limitações do antigo sistema de call center.

 contact

TREINAMENTO

 

Além da implantação do novo sistema, todos os supervisores e atendentes da Ouvidoria Geral do Estado passarão por treinamento específico, entre os dias 9 e 13 de setembro.

 

Com esse novo sistema, a OGE estima um crescimento de cerca de 40% no número de registros, já no primeiro período. No primeiro semestre de 2019, a OGE registrou quase 200 mil manifestações.

 

"Estamos bastante ansiosos com esse novo sistema. Com isso, o cidadão baiano, assim como os servidores estaduais, terão novos canais de comunicação com o Governo", destaca Carlos Geilson.

 

A OGE conta com os seguintes canais de acesso: 0800 284 0011; WhatsApp: (71) 99911-7631; internet www.ouvidoria.ba.gov.br; além dos postos itinerantes do SAC Móvel; Atendimento presencial e aplicativo SAC Digital.

 

 

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