• Bahia estado voluntário
  • Bahia estado voluntário
  • Banner Racismo

OGE

07/11/2019 14:11

3ª Ciretran em Feira de Santana com ouvidoria especializada

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) vai ampliar suas ações no interior da Bahia. O próximo passo será a instalação de uma unidade especializada na 3ª Circunscrição de Trânsito em Feira de Santana. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (7), durante encontro entre o Ouvidor Geral, Carlos Geilson, e o coordenador do órgão, Silvio Dias.

A ouvidoria especializada da 3ª Ciretran terá a finalidade de atender as demandas da área de atuação do órgão, que compreende um total de 12 municípios, além de Feira de Santana.

De acordo o projeto de expansão da OGE, a 3ª Ciretran vai passar a contar com um ouvidor presencial, com atendimento ao público. A especializada vai funcionar na sede do próprio órgão, localizada na rua A, no conjunto Jomafa, em Feira de Santana.

CANAL DE COMUNICAÇÃO    

De acordo com o coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, o início do atendimento especializado de ouvidoria depende, apenas, de alguns ajustes junto ao OGE.

"O nosso encontro hoje pela manhã foi para ajustarmos pequenos detalhes quanto ao funcionamento da ouvidoria especializada. Nos próximos dias já deveremos oferecer o serviço", disse.

ciretran

O Ouvidor Geral, Carlos Geilson, destacou as ações de interiorização da OGE. "Essa é a forma de aproximar ainda o cidadão aos órgãos públicos. Sabemos que as demandas são inúmeros e em pouco tempo os encaminhamentos terão as suas respostas. Nossa intenção é levar esse serviço especializado para as demais unidades de trânsito do Estado", espera.

A 3ª Ciretran tem atuação em 13 municípios, incluindo Feira de Santana. Segundo dados do órgão, em sua circunscrição existem cerca de 360 mil veículos, sendo 250 mil somente em Feira, além de 183 mil motoristas habilitados.

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.